sábado, 1 de janeiro de 2011

Familia, Minha Base.

Família, é Família, A base de tudo, eu sei que poucas palavras não vão descrever o que sinto por vocês, mais tentarei demonstrar através de algumas simples palavras, A felicidade que eu sinto. Minha Mãe, minha guerreira, tudo que eu tenho hoje é graças a essa mulher, eu sei que posso contar com ela pro que der e vier, sempre sigo os conselhos dela,e ela demonstra uma total confiança em mim que chega me arrepio,ela sempre me incentiva, pra eu me dedicar aos estudos,ela fala que eu tenho um futuro brilhante(Eu espero), e pode ter certeza, sempre seguirei seus passos. Minha irmã, que sempre ta comigo nos bons e maus momentos, sempre estou procurando o melhor pra ela, aconselhando-a a fazer as coisas certas, a Estudar também, sempre digo, uma frase pra ela que "Conhecimento é Poder" .Meu Pai,Um verdadeiro Pai,Meu herói ,meu bandido, Hoje é mais Muito mais que um amigo,sempre estarei ao seu lado, esse sim eu posso dizer que é o cara mais Trabalhador que eu já vi em toda minha vida,apesar de todas as nossas desavenças,eu posso dizer que eu lhe admiro muito, e Agradeço todos os dias a Deus, por que nós estamos tão unidos,não só nós dois, mais toda minha familia, quero dizer que,O que eu tenho hoje foi devido a vocês,vocês são o motivo da minha imensa felicidade, são minha força para continuar firme e forte no meu rumo,conseguimos manter a chama desse amor ,O amor que nos une a cada dia, nos dando força para Viver, nos dando força a cada caminhada, pois Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos.
  Eu posso sentir que todos vocês tem muita confiança em mim, nos meus estudos, e o que eu posso dizer é que irei me esforçar ao máximo,darei tudo de mim, tentarei 1,2 , 10 vezes, até conseguir meus objetivos, e não irei decepcioná-los,podem ter certeza disso.

 

 Atenciosamente , Rodrigo Chagas.

2 comentários:

Unknown disse...

Família muito gente fina,tanto no individual quanto no coletivo...Amo todos!!!

Thiago Chicão disse...

Que texto do karaaaaaiiii negãããoOoOoO. Que bom cara, fico feliz por você e tbm acredito q tu vai tirar muita onda nos estudos. Abração!!!